sexta-feira, 2 de março de 2012

Fevereiro

   Alguns são servos dos próprios sentimentos, outros são vitimas, uns aprendem a controla-los e outros já desistiram de senti-los e sucumbiram no turbilhão das emoções. Alguns lutam contra eles, outros ignoram. Eu mantenho os meus presos, trancados a sete chaves, as vezes acho que eles já morreram de fome e não estão mais la, bom, assim espero. 
   Quando não se sente o calor do verão ou o frio do inverno é muito mais fácil escolher a roupa que vai vestir, quando não se sente nada é muito mais fácil controlar as pessoas a sua volta. Fevereiro já acabou, o inverno aqui em New York esta indo embora, e as pessoas que estavam desesperadas em busca de sinais da primavera finalmente estão satisfeitas, mas lembrem-se, o inverno vai e o verão vem pra aquecer a vida e tornar os problemas mais quentes na sua mão a ponto de causar queimaduras sérias. 
   Sentimento é um bicho traiçoeiro que vive em qualquer estação, em qualquer lugar, em qualquer pessoa. Ele vem forte pra depois se tornar a sua fraqueza, ele usurpa todo o seu tempo e sua atenção, e quando encontra um outro sentimento em outra pessoa já da um jeito de ir la incomodar e te leva junto, mas ainda há esperança, quem sabe o outro seja reciproco, mas cuidado, o reciproco muitas vezes consome e atrai inveja.

Um comentário:

  1. Ola! Podemos trocar notícias e conhecimentos! Vou te seguir no blog. Você poderia seguir o meu? http://gah-principe-hype.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir