domingo, 3 de julho de 2011

Olhos acesos

   Ao som de uma música psicodélica todos dançam a minha volta. Eu estou parada olhando para cima vendo as luzes coloridas passarem por mim, tudo roda e uma energia me toma em seus braços que me jogam de um lado para o outro.
  As pessoas se tornam monstros, de repente só ouço o ritmo da música, ela penetra, enlouquece. Tudo é tão confuso e bom, uma sensação viciosa. Uma vontade de rir incontrolável mesmo sabendo que estou rodeada de monstros prontos para me atacar.
   Eu fujo, me sento, deito. Deixo a musica embalar o meu sono. Deixe rolar... rolar... rolar... é bom, é ótimo, é confuso. Melhor ficar atenta pois uma voz me diz "Alice ataque!".
   O fascínio termina, mas mantenho os olhos acesos. Volto para a casa e me entrego a cama, e a realidade que começou, mas vai acabar assim que escurecer novamente.

Um comentário: