sexta-feira, 18 de março de 2011

Não mais...

   Há escrito em mim uma historia que não vivi, que não senti, que enxerguei. A tua vida, a vida de quem passou dias pensando em mim e não pude corresponder. 
   Lhe peço meu sincero perdão por não poder corresponder a esse amor tão puro e doce, por ter feito você chorar, por fazer você pensar em mim 24 horas por dia e não viver a sua vida. Perdão novamente, pois sei como esse sentimento é destruidor, sei o que é amar e sentir raiva por não ser correspondido.
   Há escrito em mim uma historia que esta pronta para ser apagada, se você quiser, se eu for pra longe do alcance dos seus olhos castanhos, se você começar a enxergar o mundo ao seu redor e não o mundo ao meu redor.
   Os dias são tão curtos, não os desperdice me esperando, pois eu não penso em te ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário