quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Testamento de coração...

   Alguém misturou os meus remédios, eu não sei o que estou tomando, mas esta me fazendo tão bem. 
   Engulo tantos comprimidos que as vezes me pergunto "O que é o mundo?", pois até isso eles ma fazem esquecer.
   Acho que vou dobrar a quantidade pra não saber o que é a vida... 
   Apenas isso! Quero que as minhas roupas sejam lavadas e secadas na lavanderia da esquina, para dar as minha primas que moram no interior de São Paulo, pois sei que elas não tem onde cair mortas. E para você mãe, deixo o meu coração, pois sei que esta precisando de um, e o meu é o que pode salvar a tua vida, e por favor, não questione os meus últimos atos, pois foram os únicos de boa vontade. A boa vontade de uma menina morta pela vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário