quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Torturante felicidade...

   Sofrer me faz feliz... O feliz para sempre me angustia, não quero o sempre, quero viver em constante mudança, em constante conflito comigo mesma. Pare pra pensar se algum dia a sua felicidade quando chegou no final veio o sofrimento, a angustia, o desgosto, a desilusão... Sim né?
   O meu quarto agora esta escuro, só vejo tela do computador ligada me mostrando um mundo, um outro universo la dentro. 
   E dentro de mim? O que há? O vazio? A escuridão?  Uma felicidade platônica? Ou apenas as minhas memorias guardadas em uma gaveta cheia de teias de aranha? 
   São essas memorias do tempo em que tinha apenas 14 anos, são essas memorias da minha adolescência em que sempre tive em busca da perfeição, onde aprendi que ela não existia sendo a menina cheia de defeitos.
   Agora tenho o presente de uma mulher ainda menina de 26 anos com um olhar sombrio, esnobe, de uma uma beleza torturante para qualquer homem. Agora eu sou infeliz e ser infeliz é o que me faz feliz. 
    Descobri a resposta... Uma felicidade platônica!

Um comentário:

  1. Cada um com sua maneira de viver e ser feliz. Gostei do post. *-*
    Tem um selinho pra você aqui, se não gosta de receber é só falar - http://paraisoimaginado.blogspot.com/2010/09/selinho.html
    Um beijo :**

    ResponderExcluir